PDF: Sinto Muito, Senhora! Nunca Mais
Sinto Muito, Senhora! Nunca Mais
tatianamattos – Página: 3 – Sinto muito, Senhora!
O estudo “Empresas Que Mais Respeitam o Consumidor” chegou, em 2016, à sua 14ª edição. Realizado sob a coordenação técnica da Shopper Experience em parceria com a revista Consumidor Moderno, o objetivo do estudo é identificar quais as empresas que mais respeitam o consumidor, com base na experiência efetiva dos […]
Contato – Sinto muito, Senhora!
Visite o post para mais. SINTO MUITO, SENHORA! NUNCA MAIS || Porque o atendimento não pode ser tratado de forma isolada
Vídeos – Sinto muito, Senhora!
SINTO MUITO, SENHORA! NUNCA MAIS || Porque o atendimento não pode ser tratado de forma isolada
Pesquisas – Sinto muito, Senhora!
75% das empresas enfrentam problemas causados por conflitos entre líderes das gerações baby boomer, X e Y, aponta pesquisa da Amcham. Fonte: AMCHAM A convivência de três diferentes gerações de líderes nas empresas (Y, X e baby boomers), com valores e características próprios, vem causando conflitos que impactam a gestão.
Saúde – Sinto muito, Senhora!
Unimed é condenada a indenizar segurado por reajustar contrato pela idade. Fonte: ConJur Por Jomar Martins Por admitir que reajustou o plano de saúde com base na faixa etária, aplicando índices de 31,81% e 37,92%, a Unimed Nordeste RS foi condenada a pagar a uma cliente o valor de R$ 5 milhões, a título de dano social.
0 Response to "PDF: Sinto Muito, Senhora! Nunca Mais"
Post a Comment